No blog Go Monster High(não é brasileiro,http://go-monsterhigh.livejournal.com/), eu adorei essa ''piada'':
Olympics
vou traduzir, pra quem não entendeu...
Olimpíadas
O quê? Todo evento precisa de líderes de torcida.
adorei, e vcs? comentem!
e achei também alguns personagens e humanos parecidos, não vi tanta semelhança, mas...
os nomes:
Cariba Heine as Lagoona, Keke Palmer as Clawdeen, Emma Roberts as Frankie, Lucy Hale as Draculaura, Thomas Decker as Deuce, Janel Parrish as Cleo,Aislinn Paul as Ghoulia, Ariana Grande as Operetta, Elisabeth Gillies as Abbey, Chloe Bridges as Spectra, and Tristan Wildes as Claude(é Clawd,escreveram errado, de novo ¬¬)
e esta é adequada para paint, ou seja, muitas bases tem umas marcas em volta por isso não da pra pintar se quiser fazer um cabelo, ou algo assim, então eu ajeitei esta e a adequei para fazer estes detalhes, também podem pintar ela por dentro, pois apaguei as marcas dentro a caveira também, espero que gostem de usá-la...
e pesquisando sobre a caveira eu achei o alarme com sensor de movimento da Skullette:
os olhos da caveira são sensores que detectam os movimentos.. e eu achei tambem mais produtos da MH, olhem:
Um quadro de notas
Camera

Walkie Talkies
O iCoffin
Chaveiros com espelhos das personagens


Uma cesta com produtos
Coisas para pintar



rádio
acessórios para confecção de roupas
adesivos
fones de ouvido
MP 4/3
nao descobri ainda
caveiros do destino

e era isso gente...
E vocês devem ter notado que os post estão sendo mais curtos, é que não estão mais surgindo tantas novidades da Monster...
E vocês devem ter notado que os post estão sendo mais curtos, é que não estão mais surgindo tantas novidades da Monster...
E no Monster High mania, o novo jogo da Robecca, em chibi, mas isso é tipo inpossivel por que ainda hoje eu acessei o Star Sue e nao achei NADA, N-A-D-A.
bem mas o link é http://www.starsue.net/game/Chibi_Robecca_Steam.html , e porisso, créditos pelo jogo http://monsterhighmania.blogspot.com.br/
e achei o novo jogo de maquiagem da Rochelle, mas diz :''Rochelle Goyle Vampira Monster High''ela nao é vamipaaaa! é uma gargula! ¬.¬ Pois bem, http://meusjogosdemeninas.uol.com.br/jogo/rochelle-goyle-vampira-monster-high.html#.UBx44U2PXmM
e olhem a Rochangel denovo *w* ( amei a Rochangel)
, mas eu nao consegui mudar a cor do cabelo,..
ela ta bunitinhaa *0*
tambem tem o da Robecca
e mais algumas fotos do Hoo Doo e Scarah

No VFMH( o blog de antes, estou com preguiça de escrever =p)
eu vi esse gif mt foooofo
e olhem essa foto:
é... Ela expressa a dura e fria verdade sobre o mundo....
Gente... tô achando cada fotinha liiinda, olhem:
adorei essa , =)

umas imagens do Ghouls Rule:
Cupid no Dead Tired
E gente, aprendam:

isso NAO e a Operetta!
que eu saiba a Operetta tem o olho azul e é roxa...
pois tambem tem ela de olho roxo
e eu ja vi ela de olho amarelo =l
e olhem a Rochelle do Ghouls Rule
o rosto del aficou meio feio...
e olhem a Abbyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
eu amo ela =l
e olhem ai o pai da Operetta, o fantasma da opera:
ele eh taooooooo lindo, a Christine tambem(acho que se escreve assim)
eu tenho esse filme, eu recomendo concerteza, ja assisti umas 500.000.000.000.000.000.000,087 vezes
eu choro ^u^
OMG a Operetta no lugar da Ariel de Pequena Sereia 0.o
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAA
e dando sequencia as imagens:
BOOK DA SEMANA




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi monstrinhos!
Estou feliz que você venha comentar! Mas tem algumas regras básicas, como:
-respeitar os comentários alheios
-não falar mal dos outros
-não fuja do assinto
-não usar conteúdo inadequado
Obrigada e pode comentar!